sábado, 5 de maio de 2012

eai Baby Loves lindas :3

Eae negads , como estão ? Espero estejam  bem (: 
Então , todas andamos sumidas por aqui né ? Estudos, estudos,estudos = resumi nossas vidas , haha .Mas espero que as coisas melhorem daqui pra frente! 
Então como disse a Sté chata , no post abaixo , eu fui no show da nossa diva DEMI , e não tem outra palavra pra descrever como foi : '' PERFEITO '' . Xo contar pra vocês como foi a correria do dia :
No dia do show aqui no RJ ( 19/04), eu fui pra escola obrigada pela minha querida mãe , imaginando como estaria a fila quando chegasse lá ( imensa ) , mais pra minha sorte , minha amiga foi pra fila de manhã e guardou  meu lugar, ( muito querida ) Chegando da escola, fui logo me arrumar e parti pro City Bank Hall , lá encontrei meus amigos , mais já eram 18h00 e os portões só abririam 20h30 , até lá ficamos cantando ,  na contagem regressiva, o portão abriu umas 20h35 por ai , essa hora eu já estava descalça ( sim eu corri descalça que nem uma favelada ) pra não perder a sandália , só sei que foi uma correria danada, um empurra empurra, que estava me estressando já , mais eu sabia que iria ser recompensada quando a Demi aparecesse no palco *-* Chegando lá dentro , não ficamos muito perto do palco como eu gostaria ,mais fazer o que né .. Antes de começar o show tocou uma bandinha desconhecida lá , e teve participação da LU ALONE , nossa, ela é linda demais pessoalmente! quando deu 22h00 ficou tudo escuro , ai o coração já começou a acelerar mais ainda, ai foi a Demi entrando no palco , e minhas lágrimas caíram automaticamente, não lembro muito bem a música da abertura, essa hora eu estava quase desmaiando , era uma coisa muito surreal . A Demi quando foi cantar ' remember december e don't forget ' pegou a guitarra, SIMPLESMENTE PERFEITA , teve uma hora do show que ela deitou no chão e tudo mais  , quando ela cantou ' who's that boy ' ela deu aquela reboladinha dela, que é impossível não se apaixonar , até lá cantou várias músicas incríveis , mais na hora que ela pegou o piano pra tocar ''Skyscraper'' foi demais pra mim , eu chorei muuuuuuuuuuito , ela antes de tocar ela começou a falar dos problemas com auto mutilação , drogas, bulimia .. E nós lovatics, começamos a berrar: '' STAY STRONG STAY STRONG STAY STRONG '' várias e várias vezes, e fizemos nossa tartaruguinha chorar , awn , até chorando ela consegue ser perfeita, OMG! Depois ela continuou cantando suas músicas perfeitas, e eu chorando cada vez mais , eu realmente não conseguia acreditar que estava lá! Era uma coisa totalmente inacreditável . E para minha surpresa ela é menor que o Federico, da pra acreditar? nossa pequena :3 
O show acabou era umas 23h00 e pouca por ai , mais na hora de sair, era gente demais , eu até me perdi das minhas amigas mais no fim se encontramos de novo , antes de sair do estacionamento passou uma Limusine branca do nosso lado, começamos a berrar pensando que era a Demi, mais os vidros não abaixaram nem nada, talvez fosse ela,talvez não.. Cheguei em casa era umas 2h da manhã , eu realmente estava bastante cansada, cheia de glitter em mim , por causa da faixa que eu havia comprado , tomei um banho e fui dormir , no dia seguinte ainda fui pra escola, tinha prova e não tinha estudado , e o assunto do dia , da semana de tudo foi '' O SHOW DA DEMI '' a ficha realmente não caia de que eu havia ido !!

Ai uma foto pra vocês, eu e meus amigos na fila do show :
                                                 
                                                      Essa feia ai , sou eu , lá dentro já com o coração 
                                                     quase saindo pela boca, hehehe  ! 

                   Essa foto foi lá dentro já, umas das poucas que tiramos  lá dentro.
  Mais tudo isso valeu muito a pena , no show eu não tirei fotos, tinha até esquecido disso! Era muita emoção pra uma pessoa só . Foi com certeza o melhor dia da minha vida. 

É isso ai gente, a vida continua né , haha , beijoos ;*  ( @_LoveDevito / @beagoomes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário