sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ooooi pessoas bobas & feias u_u -n
Tuuudo bem com vocês ? Espero que sim :D
então, hoje dia 03/02/12 o meu FC ( @_LoveDevito) está completando 1 Ano *-* . E depois de tanto tempo consegui finalmente uma reply do Federico , um Parabéns oooo/ ~~ todos gritam ~~  Só tenho a agradecer a ele , por me fazer muito feliz , com um simples parabéns *o* . E não acaba por ai , ele também falou comigo pelo face hahahah , a bea pira d+++
e para quem não está acreditando ,veja : 
ELE É UM FOFO MESMO, AWNN *-* 
Sim , o dia mais feliz da minha vida :)
e quero dizer a vocês, nunca desistam dos seus sonhos,por mais que demore , um dia vai se realizar. Deus tem um tempo certo para cada coisa.
                                                     Tenha esperança , até o último minuto .
É isso gente, um beijo pra vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário